Pessoal,
Tenho recebido várias manifestações maravilhosas sobre o blog por email!
Mas, não sei se por timidez ou por falta de intimidade com o meio eletrônico (eu também não tenho não, viu, apenas parece que tenho...), essas pessoas incríveis não têm postado seus comentários on-line...
Então, tomo a liberdade de publicar alguns: para mostrar a essas pessoas o quanto o que elas dizem tem valor, para mim e para todos!
E por favor, pessoal: postem comentários!! Nada de intimidação!!! Afinal, como diz o próprio título do blog: somos escritores, mas de CARNE E OSSO!! Não somos estrelas, nem mitos. Somos só gente. Gente que gosta de gente!
Muitos e muitos beijos!! Bom dia!! :)
Agora, um pouquinho de cada um (e percebam o quanto, ao dizer coisas a mim, essas pessoas estão somente fazendo um retrato delicado e preciso de si mesmas -- elas que são luminosas, competentes, super trabalhadoras, aventureiras, cheias de garra e iniciativa...):
Fabiana,
você realmente foi feita de luz, e isso deve ter registro nas estrelas; é preciso apenas saber ouvi-las e entendê-las.
Beijos,
Mara
Maria Zilda da Cunha, por email
Olá, Fabiana! Quanto tempo e quanta felicidade ler este seu e-mail e ser direcionada a uma leitura ainda mais feliz: a do seu blog!
O seu texto introdutório me fez ter mais respeito por mim mesma e pelo trabalho que tenho realizado.
Não sei se lhe disse, mas estou coordenando uma série de livros, todos sobre habitação popular. Uma série sobre a história das maiores favelas da cidade: Heliópolis, Paraisópolis, Nova Jaguaré, Jardim São Francisco, Jardim Olinda, Vila Nilo. Outro sobre cortiços na cidade. Em todos, a ideia é contar o processo de urbanização das favelas e o programa de requalificação dos cortiços, por meio do resgate da memória desses lugares e de seus moradores.
Tenho visto e ouvido coisas surpreendentes. Arquitetos, engenheiros e assistentes sociais têm me ajudado a escrever. Em geral, contam as partes técnicas e me ajudam com as informações. Eu, além da pesquisa, da escritura das partes históricas, das entrevistas com as pessoas, dou forma a todo o texto.
Esse trabalho com as palavras realmente é algo surpreendente, difícil e árduo. E como você disse é um trabalho de responsabilidade, profissionalismo e paixão.
A cada dia sou mais apaixonada pela oportunidade de comunicar histórias, projetos e vidas. Isso também me assusta e já rendeu boas conversas.
Quero lhe desejar felicidades! Dar-lhe parabéns e dizer que sua trajetória e coragem inspira as nossas.
O Júlio está correto!
Beijos,
Keila
Keila Prado Costa, por email
Ola, Fabiana:
Tudo bem?
Já visitei o Blog e gostei bastante. A apresentação é muito legal, dando às Letras o que é das Letras e à Fabiana, o que é da Fabiana: inteligência, beleza e garra.
Parabéns!
Abração,
Tania
Tania Macêdo, por email
Fabiana querida, acabo de abrir o seu blog. Que aventura essa, ter um blog e escrever sempre nele!!!!!Bacana, mas deve dar um trabalhão!!!!! Como eu ainda uso computador como máquina de escrever, acho o máximo a aventura, e prometo segui-la sempre que der, vou guardar o endereço com carinho. Chegou a primavera por aqui. Um grande beijo, Salete
Salete de Almeida Cara, por email
Parabéns pela iniciativa. Que seja um sucesso.
Bjs
Leda
Leda K. Gontow, por email
Nenhum comentário:
Postar um comentário